Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Candidaturas abertas no âmbito dos Investimentos na área dos Equipamentos Sociais e da Saúde

O ALENTEJO 2020 abriu concurso ALT20-42-2019-59, Investimentos na área dos Equipamentos Sociais e da Saúde - Investimentos na Área da Saúde, domínio da Inclusão Social e Emprego.

A Prioridade de Investimento (9.7), são os investimentos na saúde e nas infraestruturas sociais que contribuam para o desenvolvimento nacional, regional e local, a redução das desigualdades de saúde, a promoção da inclusão social através da melhoria do acesso aos serviços sociais, culturais e recreativos, e da transição dos serviços institucionais para os serviços de base comunitária.

O Objetivo Específico é apoiar o reequipamento do Serviço Nacional de Saúde (SNS), viabilizando a promoção de respostas de qualidade aos utentes dos serviços, a adoção de soluções do foro energético, tecnológico, ambiental, assegurando igualmente a acessibilidade dos equipamentos a pessoas com mobilidade condicionada.

Os beneficiários dos apoios previstos no presente AAC são, Empresas Públicas da área da saúde (Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano, E.P.E, Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E.P.E, Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano).

A área geográfica de aplicação é a NUTSII Alentejo.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre até às 18 horas do dia 30 de novembro de 2019.

Consulte no Balcão 2020.

 

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020