Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Abertas Candidaturas para Sistema de Apoio a Ações Colectivas

O ALENTEJO 2020 abriu concurso ALT20-53-2021-48, Sistema de Apoio a Ações Coletivas - Qualificação; eixo da Competitividade e Internacionalização das PME.

O objetivo específico é reforçar a capacitação empresarial das PME para o desenvolvimento de bens e serviços, sendo a tipologia de investimento o apoio à criação e alargamento de capacidades avançadas de desenvolvimento de produtos e serviços.

O objeto deste AAC consiste em conceder apoios financeiros a projetos na área da qualificação, que contribuam para a melhoria das condições envolventes às empresas, com particular relevo para as associadas a fatores imateriais de competitividade de natureza coletiva, que se materializem na disponibilização de bens coletivos ou públicos capazes de induzir efeitos de arrastamento na economia.

A tipologia de intervenção é a qualificação e inovação das PME.

Os beneficiários são, nos termos deste Aviso: a) Associações empresariais (aqui entendidas como entidades privadas sem fins lucrativos cujos associados sejam, fundamentalmente, empresas e/ou empresários; b) Outras entidades sem fins lucrativos quando participem em projetos em copromoção com entidades referidas na alínea anterior.

O presente AAC tem aplicação na NUTS II Alentejo, terminando o prazo para apresentação de candidaturas a 30 de junho de 2021, às 18 horas.

Consulte no Balcão 2020.

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020