Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Candidaturas abertas - Novo Programa ADAPTAR | ADAPTAR PME

Está aberto o concurso para apresentação de candidaturas SI-B9-2020-16, sistema de incentivos à adaptação da atividade das PME ao contexto da pandemia COVID-19 - ADAPTAR PME, domínio da competitividade e internacionalização.

O objetivo deste concurso consiste na criação de um instrumento de política pública de apoio direto ao investimento na qualificação de processos, organizações, produtos e serviços das PME, nomeadamente na adaptação dos seus estabelecimentos, métodos de organização do trabalho e de relacionamento com clientes e fornecedores, às novas condições do contexto da doença COVID-19, garantindo o cumprimento das normas estabelecidas e das recomendações das autoridades competentes. Este aviso de concurso enquadra-se no âmbito da Prioridade de Investimento (PI 3.3) – "Concessão de apoios à criação e ao alargamento de capacidades avançadas de desenvolvimento de produtos e serviços".

São suscetíveis de apoio os projetos individuais de PME (micro, pequenas e médias empresas) que visem o apoio à qualificação de processos, organizações, produtos e serviços, nomeadamente à adaptação da atividade empresarial às novas condições do contexto da doença COVID-19.

Os beneficiários dos apoios previstos no presente Aviso de concurso são empresas PME (micro, pequenas e médias empresas) de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, que cumpram com os critérios de acesso e de elegibilidade a seguir enunciados

O presente Aviso de concurso tem aplicação nas regiões NUTS II do Continente: Norte, Centro, Lisboa, Alentejo e Algarve. A localização do projeto corresponde à região onde se localiza o estabelecimento do beneficiário no qual irá ser realizado o investimento.

O prazo para apresentação de candidaturas termina a 30 de junho de 2020 às 19 horas.

Consulte no Balcão 2020.

 

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020