Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • 2018 - Ano Europeu do Património Cultural. Uma iniciativa da Comissão Europeia

Abertura de concurso no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI ID&T) | Projetos Demonstradores individuais - Selos de Excelência - Fase 2 do SME Instrument

Encontra-se aberto concurso no âmbito do Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI I&DT), Projetos Demostradores Individuais - Selos de Excelência (SI-47-2018-19).

O presente aviso de concurso visa acompanhar as melhores práticas europeias neste domínio e promover o financiamento das empresas portuguesas candidatas a programas europeus que não tendo obtido financiamento, tenha o mérito do seu projeto sido reconhecido pela atribuição de um Selo de Excelência da Comissão Europeia.

Assim, são abrangidos pelo aviso de concurso os projetos de empresas portuguesas, promovidos no âmbito do SME Instrument - Fase 2 que tenham obtido um Selo de Excelência da Comissão Europeia num dos concursos de 2017 ou 2018.

Os projetos a apoiar inserem-se na tipologia “Projetos Demonstradores” na modalidade “projetos individuais” de acordo com o disposto na alínea b) do n.º 1 do Artigo 61.º e alínea a) do n.º 1 do Artigo 63.º do RECI.

Saiba mais em Balcão2020.

 

 

Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020