Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Está aberto concurso para o Empreendedorismo Qualificado e Criativo – Vale Incubação

Está aberto concurso ao Sistema de Incentivos “Empreendedorismo Qualificado e Criativo – Vale Incubação”. Este concurso - Aviso SI-51-2017-19, enquadra-se no âmbito do Programa Startup Portugal reforçando os níveis de empreendedorismo qualificado e criativo (incluindo empreendedorismo de base tecnológica), através de apoios diretos aos empreendedores, favorecendo a emergência de novas oportunidades de negócio, nomeadamente em domínios criativos e inovadores e o nascimento de mais empresas em setores de alta e média-alta tecnologia.

O objetivo específico deste concurso consiste em conceder apoios a projetos simplificados de empresas com menos de 1 ano na área do empreendedorismo através da contratação de serviços de incubação prestados por incubadoras de empresas previamente acreditadas (Prioridade de Investimento (PI) 3.1 mencionada na alínea b) do n.º 1 do artigo 19.º do RECI).

São elegíveis os projetos inseridos em atividades económicas que visam a produção de bens e serviços transacionáveis e internacionalizáveis, que desenvolvam atividades, em setores com fortes dinâmicas de crescimento, incluindo as integradas em indústrias criativas e culturais, e/ou setores com maior intensidade de tecnologia e conhecimento ou ainda que valorizem a aplicação de resultados de I&D na produção de novos bens e serviços, sem prejuízo das restrições previstas no artigo 4.º do RECI.

Os beneficiários dos apoios previstos no presente Aviso de concurso são micro e pequenas empresas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica

As candidaturas encerram a 29 de Setembro, pode consultar o aviso aqui.

 

 

Portal2020    Balcão 2020