Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Abertas Candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego : SI2E

Encontram-se já publicados, no Balcão 2020 e no Site do Programa Operacional Regional do Alentejo, os avisos de abertura de candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego-SI2E, abrangendo todo o Território NUT II.

O Programa Operacional Regional do Alentejo, contempla, no âmbito dos  Eixos 5 e 6, Prioridades de Investimento, associadas ao apoio ao Empreendedorismo e Criação de Emprego.

As candidaturas podem mobilizar os dois Fundos, FEDER e FSE, de forma isolada ou conjunta, com o objetivo de criação ou expansão de micro e pequenas empresas, envolvendo projetos de investimento e a criação liquida de postos de trabalho, em qualquer das modalidades de apoio.

O montante de fundos diponibilizado é na sua totalidade de 34 225 000,00 euros, sendo 20 360 000,00 FEDER e 13 865 000,00 FSE.

Durante o mês de Maio serão realizadas Sessões de Divulgação abrangendo todo o Território NUT II, abertas ao público e organizadas em conjunto pela  Autoridade de Gestão do Programa Operacional, pelas Comunidades Intermunicipais e Grupos de Ação Local.

Concretiza-se assim um relevante objetivo do Alentejo 2020, ao estar na linha da frente na abertura de candidaturas ao SI2E, com cobertura total do nosso Território.

Consulte os avisos aqui.

 

Portal2020    Balcão 2020