Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • 2018 - Ano Europeu do Património Cultural. Uma iniciativa da Comissão Europeia

Candidaturas abertas aos Cursos de Educação e Formação de Jovens

O PO CH - Programa Operacional Capital Humano, abriu candidaturas aos Cursos de Educação e Formação de Jovens, cujos beneficiários são entidades públicas e privadas que promovam cursos nas regiões Norte, Centro e Alentejo, disponibilizando-se mais de 29 milhões de euros para apoio a estes cursos.

Podem candidatar-se aos apoios os estabelecimentos públicos de educação, as escolas profissionais públicas, as entidades proprietárias de escolas profissionais privadas e as entidades proprietárias de estabelecimentos de ensino particular e cooperativo das regiões de intervenção do PO CH, Norte, Centro e Alentejo.

Ver +

Mais de 237 milhões de euros disponíveis para financiar Cursos Profissionais

O PO CH - Programa Operacional Capital Humano, lançou Avisos de concurso para a apresentação de candidaturas aos Cursos Profissionais por parte de entidades públicas e privadas com cursos a realizar nas três Regiões de intervenção do PO CH, Norte, Centro e Alentejo.

Estes novos concursos preveem uma dotação máxima de FSE - Fundo Social Europeu a atribuir de 202 Milhões de euros (M€), aos quais acresce 15% da contribuição pública nacional, perfazendo um montante total disponível de 237,6 M€, para investimento nestes cursos, no conjunto dos dois Avisos de Abertura de Candidaturas agora publicados - Aviso POCH nº 71-2018-07 e o Aviso POCH nº 71-2018-08.

Ver +

Abertas Candidaturas na Área da Capacitação e Modernização das Administrações e dos Serviços Públicos

O ALENTEJO 2020 abriu o concurso (ALT20-62-2018-33), sobre o Sistema de Apoio à Transformação Digital da Administração Pública, na área da Capacitação Institucional e Modernização Administrativa, domínio da Competitividade e Internacionalização.

O objetivo deste concurso é o reforço da Capacidade Institucional das autoridades publicas e das partes interessadas e da eficiência da Administração Publica.

Ver +
Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020