Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Candidaturas abertas para Mobilidade Urbana Sustentável - PEDU

O ALENTEJO 2020 abriu o aviso de concurso ALT20-06-2020-62, Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano Sustentável (PEDU), no domínio da sustentabilidade e eficiência no uso de recursos.

A Prioridade de Investimento (4.5) é a promoção de estratégias de baixo teor de carbono para todos os tipos de território, nomeadamente as zonas urbanas, incluindo a promoção da mobilidade urbana multimodal sustentável e medidas de adaptação relevantes para a atenuação.

Ver +

Aberto concurso no âmbito do Plano de Ação Integrado para as Comunidades Desfavorecidas (PAICD)

O ALENTEJO 2020 abriu o aviso de concurso ALT20-43-2020-59, Plano de Ação Integrado para as Comunidades Desfavorecidas (PAICD) - Centros Urbanos Complementares, no domínio da inclusão social e emprego.

A prioridade de investimento (9.8) é a concessão de apoio à regeneração física, económica e social das comunidades desfavorecidas e zonas urbanas e rurais.

Ver +

Candidaturas abertas no âmbito do Desenvolvimento Urbano Sustentável

O ALENTEJO 2020 abriu o aviso de concurso ALT20-43-2020-58, Plano de Desenvolvimento Urbano Sustentável (PEDU) , domínio da inclusão social e emprego.

A prioridade de investimento (9.8) é a concessão de apoio à regeneração física, económica e social das comunidades desfavorecidas e zonas urbanas e rurais.

Esta prioridade está incluída no Eixo Prioritário 4 - Desenvolvimento Urbano Sustentável, estando associado ao objetivo temático 9 - Promover a inclusão social e combater a pobreza.

Ver +
Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020