Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • ESTAMOS ON - não paramos
  • 2021 é o Ano Europeu do Transporte Ferroviário

Candidaturas abertas "Cultura para todos ‐ CIMBAL", domínio da Inclusão Social e Emprego

O ALENTEJO 2020 abriu aviso de concurso ALT20‐30‐2021‐10, com o objetivo específico de  promover a integração social e combater a pobreza e qualquer discriminação, sendo a prioridade de investimento  a  inclusão ativa, com vista à promoção da igualdade de oportunidades e da participação ativa e a melhoria da empregabilidade. A tipologia de intervenção é a inclusão ativa de grupos vulneráveis.

Ver +

Abertas candidaturas no âmbito do +CO3SO Emprego - Urbano

O ALENTEJO 2020 abriu aviso de concurso ALT20-21-2021-09, +CO3SO Emprego - Urbano (territórios não abrangidos pela intervenção de Grupos de Ação Local), no domínio da Inclusão Social e Emprego.

O objetivo específico é aumentar a criação de emprego sustentável, designadamente para desempregados, através do apoio à criação do emprego por conta própria e à criação de empresas.

Ver +

Candidaturas abertas no âmbito do +CO3SO Emprego - Empreendedorismo Social

O ALENTEJO 2020 abriu aviso de concurso ALT20-21-2021-08, +CO3SO Emprego - Empreendedorismo Social (territórios não abrangidos pela intervenção de Grupos de Ação Local), no domínio da Inclusão Social e Emprego.

O objetivo específico é aumentar a criação de emprego sustentável, designadamente para desempregados, através do apoio à criação do emprego por conta própria e à criação de empresas.

Ver +

Abertos convites para apresentação de candidaturas no âmbito do Programa de Apoio à Produção Nacional (base local)

O ALENTEJO 2020 abriu convites para apresentação de candidaturas no âmbito do Programa de Apoio à Produção Nacional (base local), no domínio da Inclusão Social e Emprego.

O objetivo deste Programa consiste na criação de um instrumento de política pública de apoio direto ao investimento empresarial produtivo, que terá como objetivo estimular a produção nacional, pelo que terá enfoque no setor industrial e no setor do turismo, entre outros setores relevantes para estimular a produção nacional e a redução da dependência face ao exterior, primando pela agilidade de procedimentos, pela eficiência na gestão e pela eficácia nos resultados.

Ver +
Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020