Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • 2018 - Ano Europeu do Património Cultural. Uma iniciativa da Comissão Europeia

AD&C promove Sessão de Sensibilização sobre Auxílios de Estado para Autarquias

No próximo dia 20 de novembro, realiza-se a Sessão de Sensibilização sobre Auxílios de Estado, em Beja.

A sessão é organizada pela AD&C - Agência para o Desenvolvimento e Coesão, em parceria com a Direção-Geral dos Assuntos Europeus do Ministério dos Negócios Estrangeiros e a colaboração da Direção Geral das Atividades Económicas do Ministério da Economia e  do Gabinete de Planeamento, Políticas e Administração Geral do Ministério da Agricultura.

Ver +

CCDRA lançou o Boletim n.º 30, Alentejo Hoje - Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional

Com a edição do nº 30 do Boletim Trimestral - "Alentejo Hoje - Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional", damos continuidade à divulgação de informação em temáticas relevantes e oportunas para a reflexão, a prospetiva e a avaliação do desenvolvimento da Região e dos instrumentos de política pública que o concretizam, contribuindo também assim para o enriquecimento do debate sobre o nosso futuro coletivo.

Ver +

Abertas candidaturas: Sistemas de Apoio à Transformação Digital da Administração Pública, formação dos trabalhadores em funções públicas

O ALENTEJO 2020 abriu concurso (ALT20-63-2018-41), no domínio da Competitividade e Internacionalização, para Formação dos Trabalhadores em Funções Públicas, eixo prioritário Capacitação Institucional e Modernização Administrativa.

O objetivo temático é o reforço da capacidade institucional das autoridades públicas e das partes interessadas e da eficiência da Administração Pública.

Ver +

Abertas Candidaturas: Cursos de Especialização Tecnológica (CET), no Domínio do Capital Humano

O ALENTEJO 2020 abriu o Concurso (ALT20-71-2018-40), eixo prioritário Ensino e Qualificação do Capital Humano.

O objetivo temático é investir na educação, na formação, nomeadamente profissional, nas competências e aprendizagem ao longo da vida.

O objetivo específico é aumentar o número de jovens diplomados em modalidades de pós secundário, de cariz profissionalizante, que favoreçam a transição qualificada da escola para a vida ativa. 

Ver +
Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020