Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Consulte a lista de projetos aprovados pelo ALENTEJO 2020, reportada a 30/06/2020

Garantir a total transparência na atribuição dos Fundos da União Europeia envolve a partilha com todos os cidadãos, da informação relativa aos projetos apoiados.

A Lista de Operações aprovadas, pesquisável e disponível para download, dá resposta a este objetivo, permitindo o acesso de toda a sociedade à forma como os recursos financeiros da União são investidos.

A lista de projetos aprovados pelo ALENTEJO 2020, reportada a 30 de junho de 2020, pode ser consultada nas versões EXCEL e PDF.

 

ALENTEJO 2020 cofinancia com 6 milhões de euros retirada de amianto de escolas do Alentejo

Com a presença do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, da Secretária de Estado da Educação, Susana Amador e do Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Carlos Miguel, decorreu dia 28 de julho, a sessão de assinatura de acordos de colaboração com os Municípios das Regiões de Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve, para remoção de amianto nas Escolas.

Foram assinados acordos de intervenção em 255 escolas de 58 municípios, com um custo de 60 milhões de euros que são cofinanciados por Fundos Comunitários (FEDER).

Ver +
Portal2020    Balcão 2020



IFRRU2020

Newsletter | Alentejo 2020